GRAVAÇÃO DO ENSAIO AO VIVO

GRAVAÇÃO DO ENSAIO AO VIVO
COMO TER ESTE CD? ENTRE EM CONTATO COM RAZÃO PRA SER

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

pagode em belém é com grupo razão pra ser

Depois de uma excelente aprasentação no skina do samba o grupo razão pra ser tem o prazer de está nesta cervejada na escola carnavalesca BOLE BOLE o bairro do Guamá pediu o BOLE-BOLE atendeu RAZÃO PRA SER mais uma vez no GUAMÁ..........
avisamos vc também que neste mesmo sábado estaremos devolta ao TAPEREBAR o pagode mas charmoso de belém aparti das 14h mulher não paga a noite toda.. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GRUPO RAZÃO PRA SER BELÉM PA

(BELÉM buffet FESTA DE  FIM DE ANO,CONFRATERNIZAÇÃO GRUPO DE PAGODE BELÉM PARÁ LOCAL PARA FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO EMPRESAS MESANGEM DE NATAL FOTOS)

O fim do Ano esta chegando com ele vem as famosas confraternização das empresas .
Pensando em você O Grupo Razão Pra Ser está com um pacote especial de contratação para as festas empresariais na grade Belém, preço à combinar, músicos profissionais, estrutura conforme sua festa compromisso e responsabilidade e o nosso forte.  Você levou furo na sua festa nos anos anteriores isso não vai ocorrer este ano sua festa vai ter um dos melhores grupo de Belém.

Você pode entra em contato agora mesmo para agendar sua festa pelo fone 8805-0510(Elcio kemio) 8853-1296 (Fabio moreno) 8117-0115 (mini do surdo)

sábado, 19 de novembro de 2011

GRUPO RAZÃO PRA SER BELÉM - PA

Neste Domingo estaremos com uma progamação no senadinho bar aparti das 18h com grupo NOSSO JEITO e logo depois RAZÃO PRA SER com um repertorio que ninguem bota deifeito, desde ja agradecemos a todos q apareceram na vespera do feriado no MESA REDONDA a casa estava lotada .














 
Isso só vem mostra que estamos trabalhando da maneira certa. Tivemos também a presença do grupo PAGODE MOLEQUE e RALLY DO SAMBA.




contamos com apoio tecnico de MOISES Tec em AUDIO E SOM

18/set caldeirão da wood house

18/set  caldeirão da  wood house





CASA DE SHOW MANSÃO DO FORRO

CASA DE SHOW MANSÃO DO FORRO

WOOD HOUSE

WOOD HOUSE